Ultimo Ano… TCC

Olá, estou no ultimo ano de faculdade, agora sim consegui um orientador para o meu tema. Vou escrever um trabalho de redes de computadores no tcc.

Foi ótimo ver a reação do professor por que ele ficou entusiasmado com o que eu queria fazer que é exatamente na área dele. Bom me desejem boa sorte. vou postar algo aqui no blog sobre meu trabalho.

Por enquanto é só bom trabalho a todos

———————————

algum tempo após isso defini melhor a área de pesquisa e será em QoS

achei um bom trabalho como referencia assim comecei a trabalhar com a pesquisa, me desejem sorte, por que vou precisar.

———————————

agora estou trabalhando com referências em periódicos e revistas que falam de redes de computadores com artigos bem relacionados.

  1. #1 por Mario em 22/11/2011 - 10:17

    MUITO INTERESSANTE SEU BLOG, VÁ EM FRENTE…SUCESSO.

Deixe uma resposta

